sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma Carta .





É tão difícil de entender , eu quero me apaixonara por você , eu quero ser sua , mais o meu medo é maior .
Medo do que ?medo de um dia você acontecer de novo , eu não suportaria passar por aquilo de novo ,só de lembrar meu coração sangra (...)
Eu nunca vou me esquecer das falsas promessas que ele me fez  , das noites que eu passei chorando . Eu consegui conserta meu coração uma vez , não sei se conseguirei duas . Você me entende ? eu sei que não , mais eu preciso ter certeza que ninguém vai me machucar de novo , eu fui obrigada a criar muros em volta do meu coração , para que ele fique bem protegido de qual quer sofrimento , e eu realmente espero que você me entenda , e saiba que eu não quero ver você sofrendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário