sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Esperança .



Você se foi ,não me disse o por que, disse que era com você e não comigo , que eu encontraria alguém melhor .
Mais quem disse que eu queria alguém melhor ? Eu quero você , com seus defeitos suas qualidades , com o seu sorriso que ilumina o meu céu , com seus defeitos que me deixam brava tudo .Mesmo que eu fosse sofrer depois , o que importa o depois ? só queria te ter por perto , sentir o seu corpo envolta do meu , o seu abraço que me reconforta , os seus beijos que me faziam suspirar . E agora tudo simplesmente acabou ,será que tudo que vivemos foi mentira ? são tantas perguntas sem respostas , parece que eu vou ficar louca . Mais a vida continua ,você se foi , chorei e ainda choro de saudades suas , se você voltasse eu te daria uma segunda chance , pra mim não existe orgulho quando se fala de amor . E enquanto você não volta , vou vivendo minha vida com falsas esperanças de que um dia você vai voltar ou se não irei te esquecer e irei encontrar outro alguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário