sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dúvidas ..



Eu passo noites e noites só pensando , será que ele pensa em mim ? será que ele sente alguma coisa por mim ? será que um dia ele vai querer alguma coisa comigo ? Deus são tantas dúvidas as vezes eu nem sei o que fazer .
Eu conheço cada um dos seus olhares , sei quando você esta triste , sei quando esta confuso , sei quando esta alegre só não sei o que significa quando você me olha ,eu vejo você me olhando e não sei o que pensar , crio ilusões pensando que você gosta de mim , mais quando vejo você olhando para ela não sei o que pensar , é tão ruim não saber o que sentir . Você me fala coisas bonitas e ao mesmo tempo fala pra ela , e se eu me entregar e no final ser mais uma ? Mesmo que eu nunca descubra mesmo que eu fique na na dúvida eu não vou ser mais uma , eu vou te conquistar ou então nós não ficaremos juntos , não vou ser só mais uma , enquanto eu quero você sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário