sábado, 14 de maio de 2011

Naum Tô nem ai ...

                                          Prefiroo nem me apaixonar ...
                                          Deixar meu coração vazio ...

                                          Melhor do quê está sofrendo ...
                                          Por pessoas q naum merecem ,
                                          Meu amor ...

                                          Naum Tô nem ai se estou solteira
                                          Uq importa e q eu estou Bem =D
                                          Estou feliz-

                                       ------------------------------------------------
                                                     ' Naum estou nem ai ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário